domingo, 7 de junho de 2015

Caminhada Imigração Italiana 2015

Bella a Itália de Santa Cruz...Bella a paisagem e arquitetura...Bella a cantoria e sorriso nos rostos...Bella a integração entre culturas. Foi um dia muito especial. 

Obrigada a todos que acreditaram nesse evento: a diretoria do Bella Italia, a turma da Confraria della Parola e o Luiz Faccin que apontou com essa ideia. Aos patrocinadores: Faccin Bicicletas, Cordial, Hotel Charrua, Gelson Constantin, Imobiliária Cidade. Aos grandes parceiros, Up Aventuras (Jefferson e Jóbio) pela segurança e orientações ( molhamos os pés no sábado), ATURVARP pela divulgação, a Clínicca JB, na pessoa da Dani Tirelli e sua mãe Ionice, doadoras das deliciosas bergamotas, Lisa Ruth nos doando algumas das cucas da caminhada, a Pão Nosso pelo pão divino, que a Fabi do Hilda G transformou em um Panino pra lá de delicioso(que dupla), a Graci, Greice Winkelmann, super fotógrafa e motorista de um dos carros de apoio e que enfrentou todos os obstáculos com a câmera na mão, a Seu Danilo Faccin, motorista do carro de apoio 2 e contador de "causos", ao Seolin, tocador de violão e puxador das cantorias( além de distribuir o vinho) e Liziane Seolin, motorista do carro de apoio 3. 

A lista é grande..... 
O Cristiano Schindler da Lupagraf pela criação de nosso logo. A querida Mariane Schmidt, nossa Responsável Técnica, que botou todo mundo no alongamento. Ao fotógrafo e apoiador mirim Rodrigo( sempre um baita companheiro). As pessoas da localidade, que nos ajudaram e/ou homenagearam de alguma maneira, como a família Biasibetti. O seu Roque proprietário da Cascata da Linha Travessa. A Dona Danila da cascata do Francke.  Ao Alan, todo preocupado em nos apresentar o projeto da biblioteca local Bento de Núrsia, onde fizemos doação de livros(continuem ajudando nesse belo projeto). A equipe da Gazeta pela cobertura. 

EM ESPECIAL: a nossa equipe organizadora e agora grandes amigos Luiz Faccin, Tânia Espinosa, Adriana Penno e Adriana Tonato (e namorados, maridos, mulher, que nos aguentaram e ajudaram)
Aos participantes da caminhada, super animados e de bem com a vida, que fizeram este evento dar certo.
Até a próxima!!!!!!


Um comentário: