sábado, 9 de julho de 2016

Mais informações para Tweed Ride 2016

A previsão do tempo era duvidosa, mas ao que tudo indica amanhã terá tempo limpo!
Entendemos que essa incerteza dificulta para os participantes de outras cidades. Ainda temos até as 10h da manhã para cancelar som, pipocas e outros itens. No entanto, como acreditamos que não terá chuva amanhã, manteremos o Tweed Ride marcado.
No encontramos amanhã, as 14hrs, em frente a Faccin Bicicletas (Av. Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, 544)!


Orientações extras para o Tweed Ride:

- Chegue ao local da largada com antecedência;
- Confira a sua inscrição e retirada dos tickets;
- Confira os detalhes da bicicleta antes da largada, pressão dos pneus, altura do selim, andamento com a vestimenta. Não espere a largada para perceber os possíveis problemas.
- Se a bicicleta estragar durante o percurso, não se preocupe, caminhe e lembre-se que estaremos no século passado, sem muita pressa.
- Caso você precise retirar sua bicicleta na Faccin Bicicletas, vá à loja entre as 10:30 e 11:30 para realizar os ajustes finais.
- O evento não possui hora certa para acabar. No entanto, há previsão de que as premiações sejam encerradas pelas 18hrs.
- Participe do picnic e das demais premiações!

A cada ponto de parada serão realizadas fotos do grupo de ciclistas e haverá uma rápida explanação sobre a história do prédio;
Os locais de paradas são:
1 - Praça Getúlio Vargas em frente a Catedral São João Batista;
2 - Antiga Estação férrea de Santa Cruz do Sul;
3 - Igreja Evangélica;
4 - Praça da Bandeira.
Por fim, divirta-se!


Expectativa para o Tweed

Em 2015, no 1º Tweed Ride a expectativa inicial era de aproximadamente 20 ciclistas. Durante a divulgação o número de interessados foi crescendo, houve grande esforço para conseguir bicicletas e, antes do evento, tínhamos 40 confirmados no evento do Facebook. Por fim, participaram 65 ciclistas no evento, superando em muito a expectativa inicial.
Agora, em 2016, esperam-se mais de 60 ciclistas. Além disso, estamos mais organizados e com atrações extras confirmadas. Não há dúvida de que o evento irá superar o de 2015.
Observações:
- Não realizaremos inscrições antecipadas.
- Antes da largada iremos distribuir tickets para retirada de brindes durante o evento - visando melhorar a organização e contando com a presença de, em média, 100 ciclistas.
- A previsão é de tempo bom, apesar da chuva prevista para o sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário